Para efetuares compras na Play&Game necessitas:
-Adicionar ao carrinho o(s) produto(s) que pretendes adquirir. Se gostas de um produto mas não pretendes comprá-lo já, podes adicioná-lo à tua lista de favoritos.
– Indicar se possuis um código promocional
– Selecionar o botão Finalizar Compra, após teres todos os produtos que pretendes no carrinho
– Caso tenhas conta cliente podes iniciar a tua sessão para que os teus dados de faturação e envio sejam pré-preenchidos. Se ainda não tens conta de cliente, poderás criá-la no decorrer do processo de checkout ao selecionares a opção criar uma conta.
– Confirmar ou submeter os dados de faturação e envio;
– Escolher o meio de pagamento mais conveniente
-Finalizar a tua compra clicando no botão Confirmar encomenda
-A tua compra está agora finalizada e irás receber um e-mail com a validação da mesma.
Não. No entanto, a criação de conta cliente é recomendada para mais facilmente acompanhares o estado das tuas encomendas ou alterares dados pessoais.
Poderás criar a tua conta de cliente aqui, ou diretamente na página de checkout.
Poderás alterar ou eliminar produtos da tua encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada para expedição. Para o efeito deverás contactar o nosso apoio ao cliente aqui
Poderás escolher o método de pagamento da tua preferência:
–Referência Multibanco: Com as informações de entidade, referência e valor, poderás efetuar o pagamento num multibanco ou no teu homebanking
–Cartão de Crédito: Serás direcionado para o portal de pagamentos da EUPAGO no qual será necessário inserires todos os dados solicitados. No caso da plataforma rejeitar o pagamento, a encomenda não ficará concluída. Todas as transações e respetiva segurança dos dados são da inteira responsabilidade da EUPAGO.
–Paypal: Neste método de pagamento serás direcionado para o portal de pagamentos da PayPal, onde deverás criar uma conta ou iniciar sessão com uma conta já existente.
–Mbway: Ao escolheres este método para pagar a tua encomenda comodamente através do teu telemóvel, deverás introduzir o contacto telefónico associado à tua conta de Mbway.
De forma a que a compra seja 100% segura, todas as ligações ao servidor são encriptadas de forma a manter todos os dados seguros.
Apenas usamos conexões protegidas, como podes confirmar no prefixo URL https e um ícone de bloqueio que aparece na barra de endereço de navegação.
Não guardamos dados de pagamento. Todas as transações efetuadas no website Playandgame são processadas nos servidores dos gateways de pagamento disponíveis (Paypal e Eupago).
Para mais informações consulta os nossos Termos e Condições
Os nossos preços estão listados em €, como tal todos os pagamentos têm de ser processados nessa moeda.
Após confirmação de pagamento, a tua encomenda é expedida nas 24h uteis seguintes. Receberás um e-mail informando a expedição e o respetivo tracking number.
Caso possuas conta cliente poderás acompanhar o estado da tua encomenda através do tracking number na tua área pessoal.
Salvo se existir algum problema do lado do fornecedor, as encomendas pagas decorrentes de reservas/pré-vendas serão enviadas atempadamente para que para que tenhas o teu artigo no dia de lançamento.
Caso desejes proceder à troca ou devolução de produtos, deverás contactar o apoio ao cliente Play&Game, no prazo de 14 dias a contar da sua data de receção.
Poderás fazê-lo através do nosso formulário de contacto, aqui. Receberás todas as informações sobre o processo de troca/devolução.
Em caso algum envies os produtos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.
Apenas serão aceites, para troca ou devolução, produtos completos, não utilizados, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeitas condições. **No caso de videojogos a embalagem deverá manter o celofane original selado e os selos IGAC intactos.
Depois de recebida, processada e validada a devolução, o reembolso será efetuado com base na forma de pagamento.
Caso pagamento seja efetuado por referência de multibanco é necessário que facultes os teus dados bancários ao apoio ao Cliente Play&Game no momento em que iniciares o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a tua conta.
O reembolso será emitido após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).
Se tal suceder, desde já, pedimos desculpas.
Alerta-nos sobre essa situação através do apoio ao cliente Play&Game. Poderás fazê-lo aqui.
Tem em consideração que no Black Friday, Natal e outras épocas de grande movimento, a tua encomenda poderá demorar um pouco mais a chegar ao destino.
Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda através do Apoio ao cliente Play&Game aqui.
Findo este prazo, a Play&Game não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.
Todos os produtos estão abrangidos por uma garantia de 2 anos podendo a mesma ser superior quando o fabricante do artigo assim o garanta. O número de anos de garantia poderá estar especificado na página de detalhe do produto. No entanto, caso a informação esteja omissa, deve assumir-se que tem a garantia de 2 anos a contar da data de fatura.
Temos um serviço de apoio ao cliente para esclarecer todas as tuas questões. Poderás contactar-nos aqui